Um blog sobre as minhas aventuras na faculdade de psicologia

terça-feira, 3 de março de 2015

Agora tenho um blog...

 Resolvi começar esse blog porque amanhã será o meu primeiro dia de aula na universidade. Sempre escutei que esse era um período marcante na nossa vida, o fim da juventude e o início da nossa vida adulta. Lembro das aulas de história do ensino médio, quando meu professor de história contava sobre os ritos de passagem para a vida adulta dos povos antigos. Eu sempre ficava impressionada com esses rituais. Já pensou? você acorda criança e vai dormir um adulto. 
Será que alguma coisa se perde no caminho entre o despertar e o dormir? Por via das dúvidas, vou manter esse blog atualizado sobre as coisas que me aguardam daqui para frente. Não quero me perder no caminho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário